sábado, 4 de setembro de 2010

Selando amizades!!!

Olha só que  legal!!! o selinho que o Biologando com Amanda Dias recebeu!!
Ahhh foi Presente do dia do Biologo, Adorei!!Obrigada Gata!!!!
Esse selo quem me mandou foi a  Pri Azevedo do blog THE Girls! Ela é minha amiga Bióloga, Blogueira, linda, inteligente etc...Conheço a pouco tempo, mas temos muita coisa em comum... somos Biólogas, obstinadas, vaidosa... Ahhh admiro muito ela!!! O blog dela é muito massa, me identifico bastante, fala de tudo um pouco, e o melhor...trata nós mulheres não como uma coisa e sim como uma pessoa com um intelecto muito além das compras,unhas e afins. Até por que as mulheres inteligentes e modernas não precisam esticar o cabelo pra trás e por um óculos na cara não!!! As nerdes de hoje usam salto alto e chapinha!! A gente ler livros fazendo a unha do pé,  passamos batom antes da prova.. e daí... o que vale realmente é o conteúdo mas se a embalagem estiver legal é perfeito!!


As regras do selo é fazer um breve comentário sobre o blog de quem te enviou (já o fiz acima) e responder as 3 perguntinhas rápidas e indicar 3 blogs. Agora as perguntas:

1ª Algum dia sentiste que todos os segundos valeram a pena?
Com certeza!!! Muitas vezes... Em varias situações, tanto na vida pessoal quanto na profissional!!!
Hoje por exemplo foi um dia em que todos os segundos valeram a pena!!! Acho que na verdade vivo fazendo os segundos valerem a pena!!!

2ª Que momentos são para ti, tempo perdidos?
Os momentos em que eu tenho coisas importantes para fazer, tenho tempo e fico com preguiça!!! As vezes isso acontece!!!

3ª Se fosses um relógio, onde gostarias de estar pendurado? Por quê?
Ahhh em um lugar que eu pudesse estar perto de todas as pessoas amadas!!! Por que mesmo na correria do dia a dia elas estariam comigo!!!!

E por último indicar os 3 blog pra receber o selo...aaaiii a tarefa é dificil,mas vamos lá: http://naknamara.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Concordo com vc quando vc diz que o importante é o interior mas se a embalagem tiver legal é melhor ainda, perfeito... e vc é a prova viva disso. Nós mulheres temos que nos preocupar sim com o nosso intelecto mas não devemos esquecer de nós mesma.

    ResponderExcluir
  2. Sim ! com certeza ! O interior claro que é importantíssimo , mas se a embalagem não tiver legal não cola ;)
    Por isso nós mulheres devemos sim nos valorizar e nos preocupar com nossa beleza exterior , mesmo que seja no último segundo da prova , Não esqueça de pôr um gloss !

    ResponderExcluir