sábado, 18 de setembro de 2010

Biólogo passa por cada uma... Eu que o diga!!!!

5 comentários:

  1. hahahah eu tambem sempre acho q biologo sabe de tudo

    ResponderExcluir
  2. kkk da um teempo, nada haver ! Um biólogo não é obrigado a saber de tudo , muito menos da novela das oito kk (zueira) :P
    Eles são muitos inteligentes,diferentes, quase loucos , por isso achamos que eles sabem de TUDOO.

    ResponderExcluir
  3. Até porq eles sempre se aprofudam em uma coisa , seja na botânica , corpo humano ou animais... um viciado em botânica com certeza não vai saber de tuudo sobre o corpo humano , sakas? :P

    ResponderExcluir
  4. Hummm isso, isso mesmo Thiala!! O Biólogo sabe de tudo um pouco, e muitooo da área que ele se especializa!

    ResponderExcluir
  5. Amiga essa postagem ta uma resenha show de bola! Tenho outro blog, mas sobre moda ok? Me segue lé! Beijos!
    http://modedepersonnalit.blogspot.com/

    ResponderExcluir